quarta-feira, 12 de março de 2008

Segurança, precisão e visão de jogo.

Estreiando a nossa seção de entrevistas e apresentação dos jogadores do time temos o jogador que é o aniversariante da semana e uma peça fundamental no esquema defensivo do Grasshoppers.
O jogador se destaca pela boa presença dentro de campo e pela dedicação ao time. O entrosamento com os demais jogadores da defesa e a precisão para ler a jogada garante uma secundária segura e boas coberturas nas tentativas de ataque dos adversários.


Nome: Danilo Alvim [FINO] Santos Fontes
Posição: LB - Nº 59
Quando Ingressou no time: Junho de 2007! joguei o amistoso contra o Dragons e meu 1º jogo pelo time foi no TI contra o RoadRunners.
Jogo inesquecível para você com o Grasshoppers: Com esse time todos são inesquecíveis! Os vínculos de amizade só aumentam! + meu destaque foi o Jogo contra o Devilz no playoff de 2007.
Frase que ouviu de alguém do time e ficou marcada para você: Ou vai ser corrida ou passe, hehehehe.
Time da NFL: eu não sou torcedor de nenhum time especifico! + simpatizo com o 49ers e o Panthers.

Um comentário:

Danilo disse...

fico muito agradecido pelas palavras ditas sobre mim!
espero estar a altura delas + 1 ano lado a lado com toda força da minha defesa!!